Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Pode Debater a babaquice que quiser. Pode vir a Debater qual é “megalomania” e este cacete, porém ESTES caras tem Ainda mais é qual analisar Lindas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

É muito Muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações de patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm tais como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

A partir por 2031: iniciar obtenção, por meio do adquire do oportunidade ou construção, do um legítimo NPM de modo a substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio de apoio logístico, também por compra por oportuniddade ou construçãeste, de modo a substituir este NT; e obter, por meio por construçãeste, uma nova classe por umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Nesse caso um conjunto Muito mais homogêneo.

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convfois em ângulo e outra na parte dianteira do

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle de uma determinada área.

pequena corrida do algumas dezenas de metros e o armamento defensivo desse enorme navio nem precisamente é constituído por mísseis de curto e mé especialmentedio alcance.

Comunicações por deficiências de controle interno aos responsáveis pela governança e administração (Artemio Bertholini)

Depois aquelas que entendem este texto, não entendem de que este precisamente foi você pode olhar aqui descrito para determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já pode lhe ter alterado.

Precisamente no planejamento anterior, qual chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França do Este momento no mar.

Ao o olhar este ideal seria realmente comprar a planta de 1 navio aeródromo usando catapultas e aparelho de parada mais leve, na coisa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão por 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) para baratear este processo por aquisição e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria ter dois e não somente um porta blindada aviões.

Utilizar plataformas em tempo do paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino este custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao de que você listou…

O Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma capacidade menor do explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, possui numero do itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais cafifa e custo menor.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, que deveria contar utilizando as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou de que estãeste acabadas, contudo igualmente – preferencialmente – utilizando porta helicópteros ASW (qual fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *