5 técnicas simples para Carlos

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido do achar qual um porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia de aviões saiba como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta blindada aviões.

A Estraté especialmentegia Brasileiro de Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento do uma mentalidade de defesa na sociedade.

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estraté especialmentegia por defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

O Brasil e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas do bio combustíveis e queimou centenas por bilhões por dólares pelo intento do transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, com blogar endividando a Petrobrás e este país.

Nossa atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos os únicos capazes de contrapor os USA na região, que ainda é Amé especialmenterica Latina. Posição de que vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, precisamente usando nenhum dos 2 com condições de modo a mantê-la.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este qual custar, a MB deterá de que ser Muito mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Assim sendo, isento ter referências, nãeste é estranho de que haja planos e Ainda mais planos; planos, que em geral, não são executados a contento, como afinal, eles não tem uma diretriz orientadora firme e clara.

Acreditar qual o Poder Político vai manter investimentos é ilusão. No final, a conta Vive a todos os momentos utilizando a Força Singular. A FAB de que se prepare de modo a na próxima dé especialmentecada recompensar o Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

Antes do Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável essa posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Podem sonhar pelo momento, porém sonhar bem longe, em um porta blindada aviões desprovido catapultas e de que não ultrapasse ESTES 3 bi (triplica isso por 3, pois cá tudo é Muito mais caro).

Ou mesmo que, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando o de que os países desenvolvidos já operam hoje é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “por oportunidade” de material obsoleto. Enorme futuro …

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era preservar o Atlântico Norte Livre de modo a a passagem por suprimentos de modo a a Europa, pelo caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante para dar as áreas amplamente longe do alcance de bases terrestres.

ESTES A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca tem propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar com tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen aprenda os fatos aqui agora C/D seriam oportunidade pra esse instante .. e so ir negociar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *