New Passo a Passo Mapa Para Carlos

Solução? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Considerando de que a prioridade sãeste os submarinos, até mesmo posto de que este NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições para começar a construir porta aviões.

E surgem coisas curiosas como esta do se estar avaliando este apoio francês de modo a se fazer 1 PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados por origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD por porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e usando elevado flexibilidade por uso dentro das doutrinas Ainda mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque do blindados na praia por abicagem, com NDCC, saiba como opçãeste claramente em desuso hoje, já de que atualmente isso se faz Ainda mais a partir de EDCG, EDVM e assemelhados).

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a favor das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matfoiria.

“(este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual o País do futebol tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Voltando para o mundo real DE boas notícias: há comentário novo pelo post Derivado do este Ocean, usando link para jornais ingleses.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas qual pretendem se preservar atualizados tem de manter-se preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, não há volta!

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

A decisãeste de adoção deste par de reatores foi em amplamente baseada na custo efetividade, nãeste só pela utilização de reatores já existentes porém igualmente através opçãeste do adoção do 1 par (e não 3 reatores), o que impactou positivamente em espaçeste e tonelagem do barco.

Obvio de que os caças continentais poderão proteger suas bases, mas defender a todos os momentos é Ainda mais dificil que atacar.

Há outros aspectos a considerar na operação por aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Por outro lado, observe-se leia neste site que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade por aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou por forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Do ponto de vista da excelencia e range de operações aeronavais, a escala de navios aerodromos por fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *