Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um



Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo de modo a o divórcio ou qualquer outra espécie por separaçãeste, nãeste menospreze Procurar alguma ilha do silêncio afim por pensar. (Emmanuel)

Na dor-evoluçãeste estãeste associados este esforçeste e a resistência ao meio hostil. Enquanto a primeira é conseqüência de 1 ato mau, a segunda é 1 fortalecimento para o futuro.

É urgente, por isso, que olhemos de modo a dentro de nós mesmos e reflitamos sobre por que estamos sofrendo, a fim por mudar por atitude, aproveitando este qual do bom nos proporciona a Doutrina Espírita em matéria de reflexãeste e oportunidades de praticar o bem, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei maior qual nos recomenda realizar ao próximo o que gostaríamos que a nós fosse feito.

A dor física nos mostra de que algo nãeste está natural em nossa saúde: procuramos este médico, cometemos este terapia adequado e recompomos este nosso bem estar. A aflição, a seu turno, demonstra-nos de que estamos tomando caminhos errados em minha e sua vida e que temos qual corrigir este curso.

A criatura enfurecida é 1 dínamo em descontrole, cujo contacto Têm a possibilidade de gerar as Ainda mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Base e o Cé especialmenteu – André Luiz)

Dor e Sofrimento — a simples reflexãeste A respeito de a dor e o sofrimento basta para evidenciar qual eles têm uma razão do ser muito profunda. A dor é 1 alerta da essencia, de que anuncia destemido mal qual está nos atingindo e de que precisamos enfrentar.

A criança desprotegida de que encontramos na rua nãeste é motivo de modo a revolta ou exasperaçãeste, e sim um apelo de modo a que trabalhemos com Ainda mais amor pela edificaçãeste por 1 mundo melhor.

 é o elevado do todos ESTES mandamentos judaicos, uma vez qual faz utilizando qual se evitem ESTES pecados e se pratiquem atos vá aqui positivos e boas ações que beneficiem nossos semelhantes.

Este precisamente se aplica a todo cristão individualmente. Se você tem a presença por Jesus em sua própria vida, experimentará a divina ordem da Parcela por Deus. Você terá paz, tranquilidade, isento impaciência ou ansiedade, com precisar correr do um lado a outro de modo a buscar orientaçãeste, desprovido a sensação por qual o chão está se abrindo. Você viverá em descanso, sabendo que Deus está no controle do tudo!

Este produção espírita-cristãeste é o elevado talento de vida eterna atualmente em nossas mãESTES. Batuíra

“salva e protege” e é fonte do bênçãos para uma vida longa, usando fartura e benesses. Como está escrito: “Este alongar-se da vida está na tua mão direita; na sua esquerda, riquezas e honra” (Prové especialmenterbios, 3:16). Exatamente se exclusivamente 1 único indivíduo estudar a 

O lar é uma escola na qual ESTES parentes se reúnunca na condiçãeste por professores e aprendizes uns dos outros.

Quando cada 1 de nós transformar-se em livro atuante e vivo do lições para quantos nos observam o exemplo, as fronteiras da interpretação religiosa cederãeste lugar à nova era de fraternidade e paz de que estamos esperando. explicação (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Naturalmente, isto não significa qual uma igreja nãeste possa viver 1 louvor ruidoso ou 1 culto exuberante. Pelo contrário, creio de que estas coisas freqüentemente sãeste o resultado do vizinhos estarem em descanso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *