O maior guia Para projetos sociais



Com este apoio na prensagem do CD Sonho por Criança da banda de pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa arte do nosso estado.

A Lar da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação pela qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres por saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como o Guerreiro, a Marujada e este Coco do Roda, atualmente em situaçãeste por extinção na cidade do Penedo.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças sobre educaçãeste pelo trânsito e a importância do transporte coletivo de modo a o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

O PAIQ é um programa por capacidade por vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, pelo livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, de modo a de que os leitores formem grupos do discussão e por aplicaçãeste da metodologia.

“Este Câncer do Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos como resposta da indústria da moda para este câncer do mama - 1 esforçeste amplamente reconhecido que sensibiliza a opinião pública e os fundos de apoio à pesquisa por câncer da mama.

Chamadas do Projetos O Sebrae seleciona propostas de modo a apoio a projetos qual estimulam o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e do anos anteriores.

Este Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos do comércio justo e solidário do interesse do grupos de micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Entre as diretrizes e este foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta do crédito para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

1. Objetivo Selecionar projetos de usandofoircio justo e solidário, que contribuam para melhorar as condições por competitividade e sustentabilidade por grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos de produtores rurais.

Este programa conta usando a colaboraçãeste do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas de crédito junto aos pequenos negócios. Tem tais como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem por melhores processos por atendimento aos pequenos negócios a transmitir este nosso conhecimento de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação por novas práticas operacionais e novas linhas de suplementos alimentares e serviçESTES para pequenos negócios. Vigência do edital: por 16/06/2014 até 15/06/2015

Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula diversos programas, tais como: Introdução ao mundo dos negócios, As vantagens de você pode olhar aqui permanecer na escola, Nossa regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por 1 dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter que crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem possibilitar escolher uma criança de modo a presentear.

A instituição foi selecionada atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 com este projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve saiba como intuito promover ações de formação, sensibilização e estímulo do pensamento crítico sobre o tema do projeto em escolas da rede pública do ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades como ele de Arapiraca, Maceió e Penedo.

O Grupo Educacional Augusto Cury é de projetos sociais de apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, como filantrópicas, orfanatos, centros de saúde e do prevenção do uso por drogas.

A idé especialmenteia era a reintegraçãeste social de um indivíduo de que havia sido excluído do mercado do produção por deter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *